[Atualizado] Maior e Melhor lista de trackers (rastreadores) da internet mundial

Os trackers são servidores responsáveis em dizer ao seu programa de Torrent o IP dos seeders e leechers. Quanto mais trackers, mais seeders e leechers.Todo Torrent precisa de pelo menos um tracker. Como o mesmo arquivo .torrent normalmente acaba sendo enviado para mais de um site de Torrents,

o .torrent que você tem pode não ter os mesmos trackers que o arquivo .torrent da mesma coisa que você está tentando baixar em outro site. Porém, todos os Torrents possuem uma identificação única, que garante que este Torrent é o mesmo Torrent que outro, ou não. Essa identificação é o seu Hash, e existe um site, o torrentz.eu, que trabalha de forma semelhante ao Google, procurando em todos os grandes sites de Torrent pelo mesmo Torrent e juntando sua lista de trackers, criando assim um tracker centralizado.
Buscar mais trackers para o seu Torrent neste site é bem simples na verdade, basta você pegar a Hash do seu torrent e colocar no campo de busca.
Para fazer isso pelo Transmission, basta clicar duas vezes no Torrent da lista de Torrents para abrir suas propriedades, e logo na primeira aba, Informações, vai estar a Hash dele.

Para adicionar trackers, você precisa saber qual o programa e adicionar ao download que está sendo feito. Ou, você pode procurar por exemplo para: Como adicionar trackers no uTorrent / ou / Como adicionar trackers no Vuze por exemplo.

Atualizado Maior e Melhor lista de trackers (rastreadores) da internet mundial (2016 – 2017)
Diretamente aqui:
(Não se preocupe se alguns aparecerem offline, alguns estão apenas temporariamente assim.)

Via Torrent Atualizado

Atualizado Maior e Melhor lista de trackers (rastreadores) da internet mundial (2016 - 2017)

Link em .Rar  

Bloco de Notas Atualizado (2016)

Atualizado Maior e Melhor lista de trackers (rastreadores) da internet mundial (2016 - 2017)

Atualizado Maior e Melhor lista de trackers (rastreadores) da internet mundial (2016 – 2017)