»INFORMAÇÕES«
Categoria: Aplicativos / Programas
Versão: 5.0.1.172
Tamanho: 42 MB
Lançamento: 2015
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Ativação: Ativador Incluso
Idioma: Vários

SINOPSE:

Às vezes, quando você tem um arquivo de vídeo em MPEG, você quer apenas cortar algumas partes para depois salvar de novo. O problema é que normalmente você precisa de um editor de vídeo para isso, o que pode tornar a tarefa um pouco mais trabalhosa e com um resultado que não era o esperado.

O AVS Video ReMaker simplesmente edita com facilidade qualquer arquivo que esteja no formato MPEG-1, MPEG-2, VOB ou MPEG-4 (AVI em DivX). A promessa dele é que você corte partes chatas e que não quer em um vídeo, para depois salvar com a mesma qualidade do arquivo de origem.

Cortando o seu vídeo

Para começar, você deve adicionar os arquivos de vídeo. É possível fazer isso clicando em Add Files ou então clicando com o botão direito no meio da interface e selecionando a opção. Após fazer isso, os seus vídeos vão aparecer listados no meio da tela.

O AVS Video Remaker trabalha com uma função interessante, que visa facilitar o seu trabalho: a Detect Scenes. Com ela, o programa faz vários cálculos e separa o seu vídeo cada vez que há uma nova cena. Assim fica muito mais fácil achar a parte que você queria cortar do vídeo.

AVS Video ReMaker 5.0.1.172 – Torrent (2015) Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

SNES - Emulador de Super Nintendo + Jogos – Torrent (2015) Download

AVS Video ReMaker 5.0.1.172 – Torrent (2015) Download