»INFORMAÇÕES«
Categoria: Jogos de PC
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa, Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 7,59 GB
Fabricante: Monolith Productions, Inc.
Formato: EXE
Crack: Não precisa
Idioma(s): Inglês

SINOPSE: F.E.A.R.: Platinum Collection inclui o F.E.A.R. o original e as duas expansões: F.E.A.R.: Extraction Point e F.E.A.R.: Perseus Mandate.

F.E.A.R é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Studios, mesma responsável pelo jogo de horror Comdemned: Criminal Origins. Ou seja, a softhouse já tem experiência em provocar sensações de medo e tensão no jogador, e isso se mostra verdadeiro em F.E.A.R., título que contém gráficos soturnos, sombras angustiantes, muito sangue além de efeitos sonoros e uma trilha original muito competente.

O enredo narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais. Neste caso, o dever é investigar e eliminar um sargento lunático com poderes paranormais que controla um pelotão de soldados clonados. Sua meta é obscura, porém é sabido que envolve experimentos científicos com uma pequena garotinha que, por sua vez, faz aparições sinistras no decorrer do game.

A jogabilidade corresponde exatamente aos moldes estabelecidos do jogo: um soldado apenas contra uma legião de inimigos, armado com pistolas, rifles, bazucas e granadas. O diferencial do jogo é o amplo uso do efeito slow-motion (também conhecido como bullet-time) que não só aumenta a dramaticidade da cena, como permite ao jogador mirar de maneira mais precisa.

Outra virtude é a excepcional inteligência artificial, com inimigos inteligentes e com capacidade de se organizarem no mapa e fazerem manobras táticas. Ademais, F.E.A.R. Conta com bons gráficos porém com texturas repetititivas, um enredo ligeiramente monótono em mapas lineares, contrabalanceado com uma trilha sonora de primeira, correspondente aos melhores filmes de terror da atualidade.

F.E.A.R.: Extraction Point é uma expansão para o jogo F.E.A.R. e acrescenta 4 armas novas, variantes de inimgos e cerca de 7 horas de jogo adicionais.

Esta expansão inicia-se aonde o game original termina. O protagonista parte das ruínas de Auburn após a queda do seu helicóptero e deve ir até o topo de um edifício para ser resgatado. O problema é que o vilão da série, o sargento Fettel, ainda está no comando da sua legião de Replica Soldiers e caçará implacavelmente o protagonista para evitar que isso aconteça.

Detalhes da história são revelados através de visões de terror peculiares à série. Para a surpresa de todos, existe uma ligação perturbadora entre o protagonista, Fettel e ALMA, sendo que esta última é uma criança, fruto de experimentos genéticos, e de intenções misteriosas, com ações que sempre resultam em banhos de sangue.

F.E.A.R. Perseus Mandate é uma expansão stand-alone exclusiva para o Xbox 360 e PC que dá continuação ao jogo F.E.A.R., título bastante premiado lançando em 2005. A história é paralela aos acontecimentos do F.E.A.R. original, onde um soldado solitário investigava os conflitos criados por um sargento lunático com poderes psíquicos. Agora, em Perseus Mandate, o jogador encarna outro soldado em uma missão que envolve um projeto secreto chamado PERSEUS que está prestes a cair nas mãos de um grupo de mercenários.

Com isso, cabe ao jogador investigar sobre o que se trata o projeto Perseus e enfrentar uma legião de mercenários fortemente armados. O clima de terror e medo estão presentes, já que o jogo se passa sobre a cidade-base da história, Auburn, e consiste em sua totalidade em locais escuros com eventos paranormais misteriosos. Além do arsenal já esperado do título original, Perseus Mandate acrescenta a Chain Lighting Gun, Grenade Launcher e o Advanced Rifle.

A inteligência artifical que já era ótima está melhor ainda, com inimigos mais agressivos e de prontidão para o aparecimento do jogador. Os gráficos estão um tanto ultrapassados, pois se trata de uma enginerelativamente antiga. O modo de bullet-time também está presente, o que facilita bastante os momentos com muitos inimigos e o controle no Xbox 360 — inferior à versão para o PC.

F.E.A.R.: Platinum Collection (PC) – Torrent (2007)

View post on imgur.com

View post on imgur.com

View post on imgur.com


Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

 REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Placa de vídeo: GeForce 4 TI/Radeon 9000
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP/Vista/7/8

COMO INSTALAR:

Instalar e jogar

Download Torrent 720p - 1080p Dublado - Dual Audio - Legendado, Download Series 720p -1080p - Dublado Dual Audio Legendado, Filmes HD, Baixar Torrent HD, Download Filmes Bluray, Filmes Online