»INFORMAÇÕES«
Titulo original : Atrocious
Direção: Fernando Barreda Luna
Duração: 75 min.
Gênero: Terror
Origem: Espanha | México
Idioma: Espanhol
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 696 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 5.1

SINOPSE:Em 4 de abril de 2010, a familia Quintanilla foi encontrada morta em sua casa de campo. A polícia relatou a existência de 37 horas de evidências em vídeos. “O Misterioso Assassinato de Uma Família” mostra as imagens reais dessas evidências. A família Quintanilla viajou para sua casa na fazenda em Sitges, onde Christian e July investigam sobre A Lenda da Garota na Floresta Garraf. Ambos gravavam qualquer coisa que faziam. No quinto dia de sua chegada,foram encontrados mortos em circunstâncias estranhas. O filme mostra os últimos 5 dias de Cristian Quintanilla e seus irmãos. Também mostra as estranhas situações que viveram, que continuam sem explicações.

O Misterioso Assassinato de uma Família (Atrocious) – Torrent Download – Legendado (2010)

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

O Misterioso Assassinato de uma Família (Atrocious) – Torrent Download – Legendado (2010)

“Found footage sangrento sobre jovens que investigam uma lenda urbana e descobrem que falar demais pode ser perigoso!
Atrocious é uma produção meio mexicana, meio espanhola, meia-boca, lançada no Brasil com o título imensamente absurdo de O Misterioso Assassinato de uma Família – o próprio nome já deixa evidente o propósito do filme; e ainda estampam na capa do DVD: Filmagens reais do assassinato da familia Quintanillae também Baseado em Fatos Verídicos
Faltou dizer: Aconteceu mesmo, acreditem!
De acordo com a sinopse, a família Quintanilla foi encontrada morta no dia 4 de abril de 2010, em uma fazenda em Sitges, tendo cerca de 37 horas de gravações editadas em vídeo para explicar o que aconteceu. Os dois adolescentes da família,Christian (Cristian Valencia) e July, possuem um site onde investigam lendas urbanas no esquema Freakylinks e resolvem aproveitar a viagem para solucionar A Lenda da Garota da Floresta de Garraf, um espírito que ronda um labirinto local guiando as pessoas perdidas.
O ambiente é realmente assustador. Repleto de folhagens e atalhos sinistros, com algumas esculturas escondidas e um poço macabro, não é difícil ficar arrepiado ou imaginar centenas de histórias de terror que poderiam ocorrer ali. Enquanto os jovens conduzem suas câmeras pelo caminho, você fica esperando aparecer vultos, sombras, vozes sinistras e qualquer sinal ameaçador, mas o pouco que aparece não é bem explorado pela trama. Como o filme pretende convencer o público de sua veracidade, não há nada para ver em quase toda a projeção – fico imaginando se os policiais souberam mesmo editar o conteúdo encontrado, pois poderiam ter desenvolvido um curta-metragem de 20 minutos no máximo.
Por outro lado, Atrocious se revela corajoso ao derramar bastante sangue, seja no corpo arrastado até o poço ou na sequência final, quando as vítimas vão surgindo, deixando-nos curiosos em querer saber como aquilo vai terminar. Também foi interessante a ideia da língua cortada – que impede que certo personagem possa revelar algo sobre a ameaça -, o uso de apenas uma câmera nessas cenas e até quando alguém é arrastado pelo labirinto, sem permitir que o espectador saiba o que está acontecendo.
Com direção e roteiro de Fernando Barreda Luna (do curta Oscuridad ), Atrocious tinha potencial para ocupar com a maestria a galeria das produções do estilo, porém ficou apenas na promessa. Com uma revelação final que conta muito mais do que devia, com seus exageros quase americanos, e a falta de sustos e arrepios, acredito que, no fim das contas, a Bruxa de Blair deve estar gargalhando enquanto procura outras crianças em Maryland.”

O Misterioso Assassinato de uma Família (Atrocious) – Torrent Download – Legendado (2010)