»INFORMAÇÕES«
Categoria: Jogos de PC
Gênero: Estratégia, Simulador
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 711 MB
Fabricante: Alexey Davydov, Sergey Dvoynikov, Timofey Shargorodskiy
Formato: BIN
Crack: Incluso
Idioma(s):  Inglês, PT-BR, MULTi9
Release:
TiNYiSO
Train.Valley-TiNYiSO

SINOPSE: Comandar uma intrincada rede ferroviária pode ser mais difícil do que parece. E isso é o que Train Valley vem mostrar para você.

Neste game, o jogador tem a tarefa de criar todo o sistema de ferrovias para ligar diversas cidades, bem como comandar os trens que navegam por elas para entregar suas cargas em tempo nos locais determinados. Parece fácil, na teoria, mas é bem mais complicado quando isso é colocado em prática.

Em primeiro lugar, criar ferrovias custa caro: você deve pensar bem em como criar o caminho mais curto entre cada estação. Ao mesmo tempo, fica a cargo do jogador determinar se é mais barato derrubar uma casa ou prédio (o que adiciona aos custos do projeto), para dar lugar às estradas de ferro, ou se um desvio vai ser mais vantajoso aos riscos de aumentar os custos da viagem.

Junto de tudo isso, também é extremamente importante a criação de pistas alternativas e desvios. O motivo disso é simples: trens não podem desviar uns dos outros, caso estejam em uma mesma linha. Então, para evitar colisões, você precisa construir caminhos extras, ou até, por vezes, controlar o deslocamento dos veículos, seja parando-os ou revertendo seu movimento.

TEMPO É DINHEIRO

Como se isso não fosse complicado o suficiente, Train Valley ainda conta com uma mecânica de tempo que vai desafiar o jogador a otimizar todo o seu desempenho constantemente.

Em resumo, a cada ano que se passa dentro do game, a aplicação de impostos diminui sua quantidade de lucros; da mesma forma, trens que demoram para chegar ao seu destino começam a perder em ganhos, com suas despesas. Logo, comandar tudo isso vira uma ciência precisa afinal, um caminho mais curto significa mais dinheiro, enquanto um planejamento ruim que coloca dois trens frente a frente quer dizer grandes prejuízos.

Train Valley (PC) – Torrent (2015)

View post on imgur.com

View post on imgur.com


Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

 REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: Core 2 Duo E4500 ou AMD Athlon 64 X2 5600
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz ou 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: ATi Radeon HD 2400 / NVIDIA GeForce 7600
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7/8/8.1 (pode falhar no Windows 10)
Espaço: 1 GB livre em HD

COMO INSTALAR:

1. Monte a ISO
2. Instale
3. Copie o conteúdo da pasta CRACK pra pasta de instalação do jogo
4. Jogue

"The

 

Train Valley (PC) [2015] – Download Torrent